Como obter cartão de crédito internacional sem comprovar renda

Como bem sabemos a tarefa de obter um cartão de crédito internacional sem comprovar renda não é nada fácil, é um processo bastante complicado e extremamente difícil para a maioria das pessoas pelas mais diversas razões, podendo ser estas: por estar sem um emprego, trabalharem como autônomo  e não terem como obter um comprovante de renda. Neste artigo estaremos mostrando como você pode obter de um modo muito fácil e rápido um cartão de crédito internacional bandeira Mastercard, sem precisar comprovar renda.

 


POR QUE É TÃO DIFÍCIL CONSEGUIR UM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL?

cartao-neteller-620x350

Adquirir um cartão de crédito internacional em um banco ou uma instituição financeira é quase impossível para a maioria das pessoas, tendo em vista que estas agências financeiras geralmente exigem um comprovante de renda alto, geralmente você deve possuir uma renda acima de R$ 2.000,00 para solicitar um cartão de crédito internacional, fora todas as demais burocracias existentes.

Já pelo método demostrado, você terá o mesmo cartão para fazer compras internacionais, e além disso, você pode fazer pagamentos internacionais, o melhor de tudo está aqui:

  • Você não precisa comprovar renda
  • Você não precisa ter nome limpo no SPC
  • Você não precisa ter nome limpo no Serasa
  • Você não precisa ter conta bancária
  • Não é cobrado anuidade neste cartão

A única coisa que você precisa para adquirir um cartão de crédito internacional da maneira que iremos te mostrar, são os seguintes documentos:

  • Comprovante de residência em seu nome (pode ser um talão de água, telefone ou energia, dos últimos 3 meses)
  • Documento para comprovar sua identidade com foto (Carteira de Habilitação ou RG)

Como ganhar dinheiro importando da china


QUEM IRÁ FORNECER ESTE CARTÃO?

A Neteller é uma empresa semelhante ao PayPal, com ele é possível receber dinheiro de qualquer lugar do mundo, e efetuar pagamentos internacionais, Neteller foi fundado em 1999 pela Optimal Payments Limited, sendo devidamente regulada pela Financial Services Authority que é um órgão regulador de serviços financeiros no Reino Unido, como se fosse a Receita Federal do Brasil por exemplo, Neteller fornece uma forma alternativa de efetuar e receber pagamentos online aos métodos tradicionais.

 


VEJA O PROCEDIMENTO A SEGUIR PARA SOLICITAR SEU CARTÃO:

Acesse o Neteller, feito isto clique no botão “Inscrição”, posteriormente, você irá então preencher os seus dados pessoais no passo seguinte, é necessário o preenchimento correto, por que caso você coloque informações falsas ou inexistentes a Neteller não irá te fornecer o seu cartão de crédito internacional, isto por que eles checam os dados cadastrados com os documentos que serão enviados para comparar e verificar se você é realmente a mesma pessoa que fez o cadastro no site. por isso muita atenção para não preencher nada errado, coloque seus dados corretamente e clique em “continuar” até finalizar o cadastro.

Depois de ter realizado o cadastro e confirmado, sua conta vai ficar com status de “pendente”, isto se dá por que para tornar sua conta verificada você precisa scanear os documentos que citamos anteriormente: um comprovante de residência em seu nome (pode ser um talão de água, luz, ou telefone, dos últimos 3 meses) e então enviar para o suporte do Neteller acessando a sua conta Neteller, este passo leva de 1 a 5 dias até eles tornarem sua conta verificada.

Depois de enviado os documentos scaneados e assim que sua conta estiver “verificada”, você deve acessar a sua conta Neteller e solicitar o seu cartão de crédito internacional. Dentro de 15 a 30 dias, o Neteller irá enviar o seu cartão de crédito internacional para sua residência no seu endereço cadastrado na sua conta. Você vai receber um cartão de crédito internacional bandeira Mastercard.

Como ganhar dinheiro importando da china

 


CONCLUSÃO

Com este cartão você poderá vincular sua conta PayPal, Payza, ou Solid Trustpay, poderá fazer compras em sites internacionais, nos sites do Deal Extreme, ou Ebay, dentre outros. Também poderá enviar e receber dinheiro de qualquer lugar do mundo, poderá jogar em sites de poker, cassino.

Este cartão é pré pago, ou seja funciona como um celular pré pago, para você utilizar ele, você deverá fazer um depósito na sua conta Neteller. Você pode fazer depósito com Boleto Bancário, Cartões de Crédito e outras opções. Além disso você poderá efetuar saques utilizando o seu cartão, pois além de funcionar como crédito, ele funciona também como débito e você poderá fazer saques em caixas eletrônicos 24 horas. Não deixe de fazer seu comentário para este artigo, esperamos que tenha ajudado.

Como ganhar dinheiro importando da china

Como obter cartão de crédito internacional sem comprovar renda, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Trabalha por meio de negócios na internet desde 2007, ou seja há sete anos, e neste período obteve a experiência necessária para compartilhar atualmente neste blog dicas para ganhar dinheiro na internet por meio de negócios honestos e altamente lucrativos.

40 comentários para “Como obter cartão de crédito internacional sem comprovar renda

  1. 15 de fevereiro de 2013 at 12:21

    ESTOU COM UM PROBLEMA! TENHO UM DÉBITO NO FACEBOOK REFERENTE À ANÚNCIOS, NO VALOR DE 7,99, E NÃO TO CONSEGUINDO PAGAR, DEVIDO AO FACE SER PÉSSIMO EM OPÇÕES DE PAGAMENTOS! GOSTARIA DE SABER SE POSSO PAGAR ESTE DÉBITO COM ESTE SISTEMA?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      15 de fevereiro de 2013 at 16:14

      Olá Vicente,

      Com o uso deste cartão é possível sim, basta criar sua conta conforme as orientações e depois pedir o seu cartão, depois disso você deposita em sua conta o dinheiro e pode fazer pagamentos em qualquer site, pois o cartão é internacional, bandeira mastercard.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Cristiano Borba
    20 de fevereiro de 2013 at 16:37

    Boa tarde , gostaria de saber se no caso eu poderia fazer alguma compra parcelada? e se teria algum limite?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      20 de fevereiro de 2013 at 18:15

      Olá Cristiano,

      Esse cartão serve apenas compras a vista, é ideal para compras internacionais, mais pode ser usado como um cartão normal.

      Abraço
      Caio

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  3. pam
    5 de março de 2013 at 12:52

    oi amigo neteller nao tem opçao de boleto mas vc tem algun tutrial q ensina deposita pelo banco itau as outras opçao q site oferec ???????

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      5 de março de 2013 at 13:16

      Olá Carol,

      foi uma surpresa, não sabia que o neteller suspendeu o boleto bancário, estarei procurando uma alternativa e em breve publicarei um artigo a respeito, assine o nosso blog e mantenha-se informada preenchendo seu e-mail no campo lateral direito onde consta receber novidade para se manter atualizada a respeito deste assunto.

      Abraço
      Caio

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  4. pam
    5 de março de 2013 at 17:41

    ok amigo recebi sua msg aguardo vc fazer tuturial ensinando nos ok ja escrevi pelo itau agora na opçao do numero eles manda uma msg para cel so q essa msg nao chega codigo no seu tambem e asim eles envia 1 codigo no seu mudo td essa semana e nao sem como coloca nao avança

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      5 de março de 2013 at 18:23

      Olá Carol,

      essa semana é provável que eu realize um depósito lá e depois explico o procedimento.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  5. 15 de março de 2013 at 8:44

    É verdade que a paypal não está mais aceitando cartão Neteller ???

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      15 de março de 2013 at 9:27

      Olá amigo,

      Está aceitando normalmente, eu mesmo fiz a verificação usando o cartão neteller, o cartão é mastercard, logo o que vale é a bandeira do cartão, o neteller na verdade apenas emite este cartão para que possamos ter mais facilidades.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  6. Micheli Silva
    20 de março de 2013 at 20:58

    Como saber se o cartão foi aprovado?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      20 de março de 2013 at 21:21

      Olá Micheli,

      Para obter o cartão não necessita da aprovação.

      Abraço
      Caio

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  7. Thiago Costa
    21 de março de 2013 at 9:54

    Esse cartão serve apenas para compras internacionais, ou posso utilizar aqui mesmo no brasil em estabelecimentos normalmente?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      21 de março de 2013 at 10:00

      Olá Thiago,

      pode ser usado em qualquer lugar.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  8. Aline Souza
    23 de maio de 2013 at 12:08

    Olá! muito obrigado pela informação ajudou muito, valeu! bjs tenha uma ótima tarde….

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  9. 28 de maio de 2013 at 12:55

    sera que esse cartao funcionar em todos os paises?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      28 de maio de 2013 at 13:12

      Olá Andreza,

      Sim funciona pois é um cartão internacional.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  10. claudia
    1 de junho de 2013 at 1:16

    Olá, Gostaria de alugar um carro na florida, e não tenho cartão de credito, esse cartão eu consigo alugar aqui do brasil para lá

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      1 de junho de 2013 at 10:24

      Olá Claudia,

      Só o que eu posso te dizer é a respeito do cartão, ele é aceito em qualquer lugar no mundo.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  11. Ygor
    3 de junho de 2013 at 4:29

    Olá gostaria de saber se tem algum outro jeito de fazer a inscrição com comprovantes de residencia em nome de familiares,pois moro em casa alugada e as despesas estão em nomes dos dono e de telefone no nome da minha irmã !! sou maior sim mais no momento não possuo nenhum comprovante em meu nome.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      3 de junho de 2013 at 9:34

      Olá Ygor,

      Sem um comprovante em seu nome vai ser muito difícil você conseguir.

      Boa Sorte.

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  12. 8 de junho de 2013 at 17:47

    Bem, mais ele funciona somente como débito, ou seja será que a possibilidade de parcelar compras?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      9 de junho de 2013 at 10:15

      Olá Antonio Carlos,

      Sim ele funciona como débito e crédito também, porém na opção crédito e débito somente a vista, pois é um cartão internacional, porém na modalidade pré-pago, pois é necessário adicionar fundos a ele, conforme está explicado neste artigo: http://investimentodinheiro.com/procedimento-para-depositar-creditos-na-sua-conta-neteller/

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  13. Rafael
    11 de junho de 2013 at 17:14

    Olá Caio Marcos, muito bem explicado sua matéria, mas ainda tenho algumas dúvidas… Fui criar uma conta no Neteller e me deparei com a seguinte pergunta ‘Moeda da conta desejada’, a principio iria colocar em dolar americano, mas por experiência própria, sei que alguns sites não aceitam alterar algumas opções depois que a conta é criada.

    Minha dúvida é a seguinte, qual moeda você escolheu? Real? Dolar?

    Minha situação é com certeza igual a de muitos outros, preciso comprar no exterior (em dolar) e não tenho cartão internacional, por isso vou optar pelo Neteller, más preciso saber se posso transferir de uma conta de banco comum aqui do Brasil (cartão nacional) para o Neteller e quando ‘cair’ no Neteller, o dinheiro depositado já estará em convertido em dólar.

    E vi tambem que o PayPal, caso você tenha uma conta brasileira (meu caso), não aceita transferencia em dólar, o que você faz nessa situação? você pode transferir com o Neteller para o Paypal convertido em Reais? e depois realizar uma transferência para uma conta comum do Brasil para que possa sacar em um caixa eletronico?

    Muito Obrigado, aguardo suas respostas.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      11 de junho de 2013 at 18:46

      Olá Rafael,

      Bem vindo ao site, respondendo a sua dúvida, eu recomendo que crie uma conta em Dólares Americanos, pois é a moeda mais usada, pois a maioria dos sites no exterior usam o Dólar Americano (USD).

      Eu escolhi dólar na conta, pois não existe reais, mais isso não é problema, pois quando você saca por exemplo em um caixa eletrôncio usado o cartão Neteller você recebe em reais na cotação do dia.

      Sobre o PayPal e o Neteller, funciona da forma como se o Neteller fosse sua conta bancária e o dinheiro é debitado desta conta quando um pagamento é feito com o uso do cartão que o Neteller vai fornecer.

      Sobre as questões de depósito na sua conta Neteller, de uma lida neste artigo onde eu explico quais as melhores opções para depositar no Neteller:
      http://investimentodinheiro.com/procedimento-para-depositar-creditos-na-sua-conta-neteller/

      E caso você deseje retirar futuramente o saldo da conta Neteller pode usar o cartão Neteller nos caixas eletrônicos 24 horas, Bradesco e HSBC.

      Espero ter ajudado.
      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
      • Rafael
        11 de junho de 2013 at 21:47

        Muito Obrigado Caio, me parece que realmente é um serviço muito confiável, espero não me decepcionar rsrsrs… Criei minha conta, enviei os dados para confirmação, espero poder usa-lo em breve, mais uma vez muito obrigado, seu site foi de grande ajuda.

        VA:F [1.9.22_1171]
        Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
        VA:F [1.9.22_1171]
        Rating: 0 (from 0 votes)
        • Caio Marcos
          11 de junho de 2013 at 21:50

          Olá Rafael,

          Com certeza não terá problema não muito pelo contrário tenho certeza que irá ajuda-lo bastante, eu uso o Neteller há mais de um ano sem problemas até hoje.

          Abraço

          VN:F [1.9.22_1171]
          Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
          VN:F [1.9.22_1171]
          Rating: 0 (from 0 votes)
  14. Rafael
    14 de junho de 2013 at 11:07

    Bom dia Caio Marcos, preciso da sua ajuda mais uma vez, consegui confirmar minha conta e esta tudo ok, mas parece que errei na moeda rs…

    Pra mim depositar dinheiro, tem que ser diretamente em dólar ja que eu escolhi o dólar americano, neste caso eu precisaria de mais um cartão internacional para poder depositar, ja que o Paypal era para associar com a conta desse cartão, e para efetuar compras iria utilizar o paypal e iria transferir dinheiro para o paypal com esse cartão, e quando eu vou gerar um boleto para ser pago, me parece que ele vai ser gerado em dólar e neste caso não tenho como pagar aqui no Brasil por exemplo em uma lotérica estou certo? tirei uma print, veja:

    http://www.netupload.org/files/1jwhp8ghibdyrzpkakgk.jpg

    Não pressegui, mas certamente o boleto será gerado em dólar não é? o que me aconselha fazer neste caso? eu teria que fechar a conta e abrir uma escolhendo o Real?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      14 de junho de 2013 at 13:08

      Olá Rafael,

      O valor aparece em dólar na sua conta, mais ao imprimir o boleto ele vai constar convertido em reais.

      Neste caso ai você está depositando 30 dólares que se não me engano é o mínimo, o que vai dar algo em torno de 70 reais convertidos pela cotação a ser pago na lotérica.

      Leia esse artigo que está explicado sobre procedimentos para depósito:
      http://investimentodinheiro.com/procedimento-para-depositar-creditos-na-sua-conta-neteller/

      O dinheiro não será transferido para o PayPal pois não há essa possibilidade de transferir dinheiro da conta Neteller para PayPal, ele permanece na sua conta Neteller(que na verdade é como se fosse uma conta bancária), e é debitado da sua conta Neteller quando você efetua uma compra usando o cartão internacional do próprio Neteller via PayPal.

      O cartão Neteller deve ser solicitado junto ao Neteller para que você possa utilizar o serviço através do PayPal, dentro da sua conta Neteller tem a opção solicitar cartão Net+ prepaid internacional mastercard, faça o pedido e aguarde o prazo de chegada do cartão que é de 1 a 3 semanas.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
      • Rafael
        14 de junho de 2013 at 19:27

        Já fiz o pedido do cartão, estou aguardando chegar…
        Outra dúvida, nunca fiz isso antes, não sei como funciona… Se meu cartão estará em dólar, quando eu for sacar dinheiro em um caixa 24 horas aqui no Brasil, a conversão será automática? posso sacar em qualquer caixa? surgiram algumas dúvidas, já que quando uso um cartão Itaú, aparece a tela de Bem Vindo cliente Itáu e etc… assim como aparece também no Caixa 24 Horas com Bradesco ou Caixa, mas no caso do Neteller, como seria? já que nenhum caixa não tem uma bandeira Neteller, isso que não estou entendendo, como o caixa me deixaria sacar dinheiro com um cartão “desconhecido”?

        VA:F [1.9.22_1171]
        Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
        VA:F [1.9.22_1171]
        Rating: 0 (from 0 votes)
        • Caio Marcos
          14 de junho de 2013 at 19:54

          Olá Rafael,

          Sim a conversão é automática conforme a cotação do dia na hora do saque, o saque pode ser feito somente em caixa 24 horas, bradesco ou hsbc. Recomendo utilizar mais com o propósito de fazer compras em sites no exterior do que efetuar saque, você também pode usar o saldo para fazer compras em supermercados e comércio em geral usando a função débito, apesar de ser possível sacar, não recomendo que utilize muito para este fim pois não é muito vantajoso, você perde muito em taxas para saque, a bandeira do cartão é Mastercard, o emissor do cartão é o Neteller.

          Abraço

          VN:F [1.9.22_1171]
          Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
          VN:F [1.9.22_1171]
          Rating: 0 (from 0 votes)
          • Rafael
            15 de junho de 2013 at 14:17

            Obrigado Caio! mais uma vez você esclareceu minhas dúvidas, muito obrigado! Sucesso!

            VA:F [1.9.22_1171]
            Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
            VA:F [1.9.22_1171]
            Rating: 0 (from 0 votes)
  15. 11 de julho de 2013 at 10:35

    eu queria um cartao desse so que estou com nome sujo eu posso

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      11 de julho de 2013 at 10:50

      Olá Cristine,

      Basta seguir os procedimentos indicados, que dentro de 3 semanas você já receberá o cartão na sua casa.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  16. alessandro
    25 de julho de 2013 at 17:50

    Caro Caio.

    Com esse cartão consigo comprar no site aliexpress?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      25 de julho de 2013 at 18:30

      Olá Alessandro,

      É possível sim, basta que este site aceite cartão de crédito Mastercard ou PayPal.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  17. FRANCIELI
    31 de julho de 2013 at 9:12

    BOM DIA!!
    GOSTARIA DE SABER SE POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?? ASSIM COMO SE FAZ COM O CARTAO DE CRÉDITO CONVENCIONAL??

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      31 de julho de 2013 at 9:55

      Olá Franciele,

      Não é possível parcelar com este cartão, pois ele é um cartão de débito e não de crédito, embora sirva como crédito, mais não permite parcelamento.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  18. Samuel
    9 de agosto de 2013 at 17:24

    Boa tarde, gostaria de saber quanto pago para obter o cartao, e como faço para me cadastrar?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos
      10 de agosto de 2013 at 9:42

      Olá Samuel,

      Até onde eu tenho conhecimento, o cartão é gratuito, siga os procedimentos acima para se cadastrar.

      Abraço

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)